Ex-Oeste, Sassá destaca perigos do adversário do Timbu
Atacante alvirrubro atuou pelo Oeste no início da temporada e conhece boa parte do atual elenco
Todas as informações do adversário são necessárias para derrotá-lo. O técnico do Náutico, Dado Cavalcanti, por ser um estudioso, já conhece bem o Oeste-SP, oponente desta noite, na Arena Pernambuco. Mas o atacante Sassá também pode contribuir na análise e nas armas que a equipe paulista tem. O jogador esteve no clube paulista no início da temporada e atuou com boa parte dos atletas que seguem por lá.
“Temos que tomar bastante cuidado com os atacantes deles, porque os dois são rápidos. E vamos focar na nossa equipe também, que, se Deus quiser, vamos conseguir mais uma vitória”, afirmou o atacante alvirrubro.
“É uma equipe difícil de enfrentar, mas com a nossa postura vamos conseguir a vitória”, destacou Sassá, descartando ter facilidade devido à posição do Oeste, que atualmente é o 17° colocado, abrindo a zona de rebaixamento da Série B.
Depois da vitória diante do Luverdense, o atacante acredita que o Timbu ainda pode disputar as primeiras posições da competição. “Agora, temos que dar uma arrancada para se afastar da zona de rebaixamento e lutar para brigar pelo G-4. Não tem tranquilidade”, disse Sassá.