Crislan quer recuperar a confiança contra a Ponte Preta
Jogador está voltando de lesão na clavícula e poderá entrar em campo no próximo sábado
O atacante Crislan estava ganhando espaço no time alvirrubro, mas após sofrer uma lesão na clavícula durante a partida contra o Oeste, pela 17ª rodada da Série B. O jogador ficou de fora do último jogo do Timbu, contra o América-RN, mas deverá voltar contra a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli. Porém, a semana de treinamentos irá definir a situação física do jogador, para saber se ele terá condições ou não de entrar em campo.
Bastante assustado com a gravidade da lesão, o atacante admitiu que sua confiança ficou abalada.“Vivi um drama. Nunca tinha sofrido uma lesão tão grave. Na hora do gol, senti uma dor muito grande. Inexplicável. Passa um monte de coisa na cabeça”, descreveu.
Além disso, o jogador e confirmou que ainda precisa recuperar a confiança antes de voltar a atuar. “Eu estava vivendo um bom momento e fiquei preocupado com a possibilidade de ficar muito tempo fora. Mas depois que os exames saíram, fiquei mais tranquilo. Senti muita dor nos três primeiros dias. Era complicado até pra dormir. Mas graças aos profissionais do clube, estou recuperado. A gente fica um pouco receoso no começo, mas aos poucos, a confiança vai voltando”, comentou.
Crislan foi o jogador que mais marcou pelo Náutico sob o comando do treinador Dado Cavalcanti. Foram dois gols marcados. O primeiro foi na sua estreia com a camisa alvirrubra e também no primeiro jogo do técnico Dado, contra o Luverdense. O segundo foi na partida diante do Oeste, quando sofreu a lesão.