Carlos Alberto deixa o Santa Cruz e volta ao Atlético-PR

Clube paranaense solicitou o meia de volta e o Santa Cruz não pôde segurá-lo

por Clauber Santana qua, 03/09/2014 - 17:03
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo De acordo com Carlos Alberto, a comunicação do Atlético chegou apenas nesta quarta-feira Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Carlos Alberto não é mais jogador do Santa Cruz. O Atlético-PR, clube detentor dos direitos federativos do atleta, solicitou o seu retorno e o atleta prontamente aceitou. O Tricolor do Arruda ainda tentou mantê-lo no clube, porém, ele não aceitou. Antes de se despedir dos companheiros, o meia explicou a saída do Mais Querido.

“Fui pego de surpresa, porque recebi a notícia apenas hoje (quarta-feira) pela manhã. Não treinei nesses últimos dias por conta de uma lesão e passei por exames. Mas, estava tudo normal. Até ontem, era jogador do Santa Cruz e, agora, estou indo para o Atlético-PR”, afirmou o jogador.

“Queria sair de outra maneira, entregando o acesso ao clube. Mas acredito que o Santa Cruz subirá porque tem um plantel bom”, completou Carlos Alberto.

Desde o início da temporada no Santa Cruz, Carlos Alberto vestiu a camisa coral em 26 jogos e marcou sete gols. No entanto, sua passagem ficou marcada pelo pênalti perdido na semifinal do Campeonato Pernambucano contra o Sport, na Ilha do Retiro, defendido por Magrão. No final, o Leão venceu por 5 a 3 e foi à final.

COMENTÁRIOS dos leitores