Sport viaja e Neto Baiano fica treinando no Recife
Eduardo Baptista descartou punição ao atacante e apenas afirmou que foi opção dele
O atacante Neto Baiano ficará de fora do time do Sport outra vez. Mas, agora, nem para o banco de reservas irá, como ocorreu diante do Santos. O elenco rubro-negro viajou nesta quinta-feira (11), para enfrentar a Chapecoense e o jogador sequer foi relacionado para o confronto, e ficará na capital pernambucana apenas treinando.
Eduardo Baptista, antes da viagem, voltou a repetir que foi apenas uma opção e descartou punição ao atacante. Chateado por ficar na reserva, Neto Baiano chegou a falar que iria conversar para definir a sua situação no clube depois da vitória contra o Santos. Nesta quinta-feira, porém, em uma postagem numa rede social, o jogador garantiu que permanece no clube.
No próximo sábado (13), o Leão enfrenta a Chapecoense, pela Série A. A viagem iniciou na quinta-feira porque o elenco dormirá em Campinas, no interior de São Paulo e apenas no dia seguinte é que os rubro-negros desembarcarão em Chapecó, em Santa Catarina.
Sem Neto Baiano, a tendência é Eduardo Baptista repita praticamente o mesmo time da última rodada. Inclusive, com Felipe Azevedo no ataque. Porém, Danilo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e é o único desfalque, em relação à última rodada.