Tony: "Estamos pecando muito nos gols sofridos"

Jogador acredita que os atletas da defesa precisam chamar mais a responsabilidade

por Nicoly Moreira seg, 29/09/2014 - 10:17
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador acredita que o time não sofrerá mudanças para as próximas partidas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após a derrota para o América-MG, por 1 a 0, no último sábado, o Santa Cruz mostrou mais uma vez as falhas do time no sistema defensivo. De acordo com o lateral-direito, Tony a equipe está pecando muito nos gols sofridos. “Eu acho que falta alguém chamar a responsabilidade. Às vezes, não dá para escutar. A gente não vem mal, mas estamos desperdiçando pontos”, disse.

O jogador acredita que para a próxima partida, contra o Boa Esporte-MG, na sexta-feira (3), o time não sofrerá mudanças no sistema defensivo. Mas, que, em breve, o time poderá ser modificado com a estreia do zagueiro Alemão e o volante Alberto, os últimos anunciados como reforços.

“Oliveira Canindé vai trabalhar essa semana e eu acho que ele não vai mudar tanto. Se ele trocar em muitas posições, temos de acatar e jogar com personalidade. Estamos precisando jogar com a nossa torcida”, afirmou. 

COMENTÁRIOS dos leitores