Atacante do Náutico diz que vaias o motivaram
“Eu aprendi pelo tempo de futebol que eu tenho, que o torcedor só se manifesta pelo o que você apresenta em campo", disse Tadeu
Depois de ter sido vaiado quando entrou em campo diante do Paraná, o atacante Tadeu respondeu aos torcedores dentro de campo e marcou um gol na partida. O jogador saiu da Arena aplaudido aos 29 minutos do segundo tempo. Para o atleta, esse tipo de reação da torcida já era esperado por ele.
“Eu aprendi pelo tempo de futebol que eu tenho, que o torcedor só se manifesta pelo o que você apresenta em campo. Se você for bem, eles vão aplaudir e fiquei feliz pelo o que aconteceu”, contou o atacante.
Além disso, Tadeu afirmou que as vagas nos jogos anteriores restauraram a confiança do jogador. “A gente trabalha forte para sempre fazer isso. As vaias me deram mais força para jogar bem e espero sempre produzir coisas positivas para ganharmos os jogos”, contou.
O jogador ainda não foi confirmado como titular na próxima partida do Náutico, contra o Avaí, no sábado (4). “Eu ainda estou treinando separado para ganhar mais ritmo de jogo e ficar mais preparado para as próximas partidas, já que não jogava há quase um mês”, revelou.