Eduardo Baptista arma o time com uma novidade

Willian entrou no lugar de Wendel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

por Clauber Santana qua, 01/10/2014 - 16:41
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista simulou no treinamento a postura do Corinthians contra o Sport Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Eduardo Baptista começou a trabalhar, nesta quarta-feira (1°), a equipe que enfrentará o Corinthians. Com a suspensão de Wendel, o volante Willian deve ganhar a vaga no time. Mesmo sem realizar um treinamento coletivo e apenas com oito atletas de linha, no CT José de Andrade Médicis, o comandante rubro-negro indicou os titulares para a partida.

A atividade priorizou a troca de passes e a saída de jogo, assim o esboço do time teve: Patric; Henrique Mattos, Durval e Renê; Willian, Rithely, Ibson e Felipe Azevedo. Como costuma fazer nas partidas, a variação tática do Sport na defesa resume-se a fechar duas linhas de quatro atrás da bola.

No ataque o Leão terá novamente Diego Souza e Neto Baiano. No treinamento, os dois trabalharam em outra equipe marcando a saída rubro-negra, simulando o que pode fazer o Corinthians no embate do próximo sábado (4), às 18h30, no Itaquerão.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores