Wendel já viu e aprovou palestra de ex-comandante do Bope

Volante leonino acredita os jogadores do Sport só têm a ganhar com a palestra antes do jogo contra o Botafogo

por Clauber Santana sab, 18/10/2014 - 08:31
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'É extraordinário', afirmou Wendel sobre a palestra Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Não será novidade para Wendel a palestra do ex-comandante do Bope Paulo Storani, que acontecerá neste sábado (18), no Rio de Janeiro, para os jogadores do Sport na véspera do confronto diante do Botafogo. O volante leonino já acompanhou a apresentação do homem que inspirou a criação do Capitão Nascimento, de Tropa de Elite, e aprovou a iniciativa para o elenco rubro-negro.

“Já tive a oportunidade de participar (da palestra) e é extraordinário. Tenho certeza que vai nos ajudar muito. Acho que será bacana. Quando participei, adorei e espero que possa contribuir para mim. E não só como jogador, mas para a vida também”, garantiu Wendel.

O técnico Eduardo Baptista também gostou da ideia, e acredita que será útil para os jogadores e até para ele mesmo. No entanto, o comandante rubro-negro espera também uma mudança de atitude de todos para tirar o Sport da má fase que atravessa na Série A.

“Esse tipo de palestra é bom, porque é de um cara que comanda homens num segmento perigoso. Ele deve ter experiências interessantes. Cabe a nós tirar o melhor proveito disso. É uma experiência boa, mas o que tem de mudar é a atitude dos jogadores”, enfatizou o treinador.

COMENTÁRIOS dos leitores