Tadeu e Roberto são dispensados por indisciplina

Jogadores perderam o voo de São Luís para São Paulo e foram demitidos

por Clauber Santana seg, 20/10/2014 - 18:10
Fernado da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Fernado da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O atacante Tadeu e o lateral esquerdo Roberto não fazem mais parte do elenco do Náutico. Os jogadores serão dispensados pelo clube porque perderam o voo de São Luís para São Paulo. E até a tarde desta segunda-feira (20), eles não haviam dado notícias nem a comissão técnica e nem a diretoria alvirrubra.

O vice-presidente de futebol do Timbu, José Barbosa, confirmou o ato de indisciplina dos atletas. “Recebemos a informações da comissão técnica de que haviam perdido o voo. E, até o momento, não houve nenhuma satisfação. Não admitimos este tipo de atitude e eles serão dispensados do clube. Estamos tentando apenas o contato com os representantes dos atletas para fazer o acordo”, explicou.

Antes mesmo de a diretoria tomar essa posição, o técnico Dado Cavalcanti já havia definido que os dois não seriam relacionados para a partida contra o Boa Esporte. Por isso, o treinador solicitou que Gastón Filgueira e Mario Risso fossem para Varginha. Os jogadores estavam no Recife treinando com os não-relacionados.

COMENTÁRIOS dos leitores