Diretoria banca Eduardo Baptista "até o fim do campeonato"
Nei Pandolfo (azul) transmitiu declaração do vice-presidente de Futebol do Sport, Arnaldo Barros, e garantiu cargo de Eduardo Baptista
O perigo de rebaixamento do Sport é maior do que nunca nesta Série A. Ainda assim, o gerente de Futebol do clube, Nei Pandolfo fez questão de garantir que o técnico não corre risco de demissão. "O treinador fica no time, ao menos, até o fim do campeonato", disse, repassando a declaração do vice-presidente de Futebol, Arnaldo Barros.
Ainda assim, a diretoria rubro-negra entende o momento difícil do time. "O clube não tem conseguido os resultados. Então a gente tem que ter todos os cuidados, porque estamos preocupados, sim, com a zona de rebaixamento. Hoje, são apenas quatro pontos", comentou Nei Pandolfo.
O gerente de Futebol ainda falou o que o Sport precisa para sair da incômoda situação. "Precisamos buscar os seis pontos contra Figueirense e Flamengo", disse.
Reclamação da arbitragem
Principal ponto de reclamação de Nei Pandolfo após o jogo foi a atuação da arbitragem de Felipe Gomes da Silva. De acordo com o gerente de Futebol, o primeiro gol sofrido pelo Sport foi ocasionado em uma falta que não existiu. "Diego Souza estava reclamando durante toda partida de uma marcação desleal, levou uma cotovelada, que precisou de cinco pontos, e em nenhum momento ele puniu o zagueiro", acrescentou.
De acordo com o dirigente, já é a terceira vez que o juiz paranaense prejudica o Leão. "Ele já nos prejudicou contra Inter e Cruzeiro. Vamos editar todos os lances e enviar à CBF como protesto para evitar este juiz", concluiu Nei Pandolfo.