Sassá: "Nada abala a nossa confiança"

Para o atacante, "é hora de dar o máximo em campo"

por Natália Santos seg, 27/10/2014 - 18:22
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Tranquilidade é a arma usada pelo atacante alvirrubro Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Nos últimos três jogos disputados nesta Série B, o Náutico somou apenas um ponto. Fato que obrigou a mudança no discurso alvirrubro. Antes, o lema era “focar em um jogo de cada vez”, agora, com apenas seis partidas para o fim do torneio, o Timbu já faz as contas para saber as chances que restam para o acesso à Série A. A próxima oportunidade de pontuar é no sábado (1), quando enfrenta o Icasa, no Romeirão. Para o atacante Sassá, o segredo é “manter a cabeça tranquila”.

Nos três últimos confrontos diretos – Sampaio Corrêa, Boa Esporte e Atlético-GO -, o Náutico deixou oito pontos escaparem. O atacante Sassá lamentou as oportunidades perdidas pela equipe. “Esses jogos eram fundamentais. A vitória seria muito importante, mas infelizmente não conseguimos”, contou. “Não é sempre que conseguimos fazer um bom futebol”, lamentou o jogador. Apesar dos resultados negativos, o jogador ainda não perdeu a esperança no acesso. 

Agora, somando 45 pontos e restando seis rodadas para o fim da Série B, a equipe alvirrubra precisará usar o gás que ainda resta para conseguir triunfar ante os adversários. “Temos que manter a cabeça tranquila. Temos mais seis jogos para tentar o nosso objetivo. Temos que acreditar, a luta ainda não acabou. Agora, só pensamos nesses seis últimos jogos e vamos dar o nosso máximo para conseguir somar o maior número de pontos e ver no que vai dar”, pontuou Sassá. 

COMENTÁRIOS dos leitores