Xerife Luiz Alberto quer jogadores focados no trabalho

O zagueiro acredita que os assuntos salariais têm que ser tratados internamente

por Natália Santos ter, 28/10/2014 - 18:33
Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo Luiz Alberto busca a titularidade do time após ficar afastado durante sete meses por lesão Clélio Tomaz/LeiaJáImagens/Arquivo

Apesar da derrota na última rodada para o Atlético-GO, o jogo marcou a reestreia de Luiz Alberto. O zagueiro ficou fora da equipe durante sete meses por conta de uma lesão no joelho. Embora o resultado não tenha sido positivo – o Náutico foi derrotado por 2 a 1 -, o técnico Dado Cavalcanti não deixou de elogiar a atuação do jogador.

Agora, com maiores chances de  fincar a titularidade no Náutico, Luiz Alberto comentou sobre a situação em que o clube alvirrubro se encontra. “Quanto aos atrasos no salário, temos que saber lidar com isso. É claro que essa questão nos afeta, mas sabemos que não são só os clubes da Série B que passam por isso. Cabe a nós um pouco mais de inteligência para focar no trabalho”, explicou.

O zagueiro se mostrou chateado quanto ao vazamento dos atrasos salariais: “Esses assuntos têm que ficar dentro do clube. Temos que resolver entre a gente. Agora é hora de ficarmos juntos e falar a mesma língua”, reforçou. Mas, afirmou que esse é o momento de manter o foco no trabalho: “Temos que continuar trabalhando e sendo profissional. Chegou a hora de treinar e jogar da melhor maneira possível”, enfatizou o zagueiro.

Restando poucos jogos para o fim da Série B, Luiz Alberto não quer que nenhum problema extra campo afete o rendimento do time dentro das quatro linhas. “Sábado, contra o Icasa, nosso pensamento é só de vencer a partida, independente de qualquer coisa. Após a lesão, essa é a minha oportunidade de conseguir sequência no time”, finalizou. 

COMENTÁRIOS dos leitores