Sassá critica vice-presidente de futebol do Náutico

Atacante alvirrubro não gostou das declarações de José Barbosa à imprensa nesta semana

por Clauber Santana qua, 29/10/2014 - 16:22
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Atacante foi criticado pelo vice-presidente de Futebol por pênalti perdido contra Atlético-GO e rebateu as declarações Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

O elenco do Náutico não parece estar muito satisfeito com as recentes declarações do vice-presidente de futebol, José Barbosa. Ao Diário de Pernambuco, na última quarta-feira (28) o dirigente falou que não tinha culpa pelas derrotas do Náutico porque “não pode fazer nada se jogador perde pênalti, coloca a bola para fora ou chuta longe”. As palavras deixaram o atacante Sassá, que perdeu um pênalti contra o Atlético-GO, irritado.

“O pênalti, eu errei mesmo. Eu treino bastante e só erra quem bate. Ele falou que a diretoria não perde pênalti e eu também não tenho culpa do meu salário estar atrasado. Achei uma falta de respeito o que ele falou, mas isso já passou”, afirmou o atacante.

A insatisfação, de acordo com Sassá, é geral entre os jogadores do Náutico. “Esse negócio dos salários está engasgado com todo mundo do elenco. Minha esposa está grávida de três meses e estou cheio de contas a pagar. Eles dizem que dia tal vão pagar e não cumprem, e nem dão satisfação para a gente. Pior, vão para a imprensa e falam besteira”, completou.

De acordo com a diretoria alvirrubra, na última terça-feira (27), foram pagos os salários de agosto da carteira e o direito de imagem de julho ao elenco. Assim como os funcionários do clube que recebem R$ 1 mil.

COMENTÁRIOS dos leitores