Natan espera titularidade em 100º jogo pelo Santa
O prata da casa está na equipe profissional desde 2010 e pode chegar à marca se atuar contra o Vila Nova, no próximo sábado
A goleada sobre o Vila Nova/GO, no último confronto do Santa Cruz na Série B, marcou a volta da atuação do meia Natan durante os 90 minutos da partida. Embora ainda não tenha sido confirmado no time titular da equipe coral para o jogo contra o América/RN, no próximo sábado (1º), na Arena Pernambuco, Natan possui a expectativa de jogar a 100ª partida com a camisa do Santa Cruz em competições oficiais.
Além da esperança de voltar à titularidade do time, a expectativa aumenta por se tratar de um jogo decisivo para o Santa Cruz. Caso vença a partida, a equipe tricolor entrará na zona de acesso à elite do futebol brasileiro. Confiante, o jogador exclamou: “Sempre gosto de crer no melhor. Dependemos apenas de nós mesmos para entrar no G4”.
O meia acredita no triunfo coral ante o América de Natal, fato que completaria com louvor a conquista do jogador, caso seja titular da equipe. “Creio que poderei comemorar meu centésimo jogo usando a camisa do Santa Cruz com uma vitória”, almeja Natan.