Treinador garante que polêmicas foram superadas no Náutico
Dado Cavalcanti tenta esquecer polêmicas para focar apenas no jogo contra o Icasa
Os problemas internos do Náutico ganharam grandes proporções nesta semana na imprensa. As duas aconteceram após declarações polêmicas do vice-presidente de Futebol, José Barbosa, aos jornalistas. A primeira foi sobre o salário de Dado Cavalcanti e, em seguida, com os jogadores por pênalti e gols perdidos. Ambas foram rebatidas pelo treinador e pelo atacante Sassá. Entretanto, nesta quinta-feira (30), o próprio técnico pôs panos quentes nas confusões.
De acordo com o comandante técnico alvirrubro, as polêmicas foram resolvidas internamente. E, com relação aos salários, tudo já foi esclarecido. Dado Cavalcanti espera apenas que este assunto seja encerrado no clube e que o foco seja a partida contra o Icasa-CE, no próximo sábado (1°).
“Recebi o mês de agosto, assim como a comissão técnica, da carteira e direitos de imagem. A situação está resolvida, não tem mais de ficar protelando isso. Já desabafei e chega disso. A gente está dentro do mesmo clube, vestindo a mesma camisa e com os mesmos objetivos coletivos. O mais importante é o Náutico, acima de qualquer profissional”, afirmou o treinador.
Dado Cavalcanti evitou também comentar as declarações do atacante Sassá. “Como falei, trabalhamos para não trazer mais problemas do que já temos. Vida que segue. Vamos procurar fazer o nosso melhor. Acho que todo mundo tem orgulho de defender a equipe e vamos fazer isso juntos”, finalizou.