Mike garante: "Se tivéssemos mais tempo, viraríamos"

Autor do gol de empate do Sport festejou a oportunidade que ganhou de Eduardo Baptista

por Natália Santos dom, 09/11/2014 - 21:00
Fernando da Hora\LeiaJáImagens "Creio que agora, após o gol, eu terei mais chances no Sport", disse Mike Fernando da Hora\LeiaJáImagens

"Venho trabalhando muito forte esperando por uma oportunidade. Graças a Deus fui feliz e pude ajudar o grupo", comemorou o atacante Mike. O jogador substituiu o meia Ibson na segunda etapa e passou a ser um dos principais nomes do empate entre Sport e Flamengo, na Arena Pernambuco. O atacante ainda completou: "Se tivéssemos mais tempo, iríamos para cima e conseguiríamos a vitória".

Mike explicou como o time, perdendo por 2 a 0, conseguiu reagir e empatar a partida. “Eduardo nos falou que não poderíamos deixar de acreditar em nenhum momento e que deveríamos confiar no nosso trabalho porque o nosso time é bom. Essas palavras nos influenciaram muito para buscar o resultado na partida”, contou o atacante. 

O jogador rasgou elogios ao treinador rubro-negro: “Eduardo Baptista é um cara de muito caráter. Gosto muito dele e ele sempre me falou que todo mundo teria uma oportunidade e que era pra eu me preparar. A oportunidade veio e eu consegui ajudar meus companheiros”.

Sobre o futuro, o atleta leonino acredita que terá sequência nos próximos jogos. “Creio que agora, após o gol, terei mais chances no time do Sport. O meu foco agora é continuar treinando forte para que, quando a oportunidade aparecer novamente, eu possa aproveitar da melhor forma possível”, almejou o autor do empate do Leão. 

COMENTÁRIOS dos leitores