Mike é testado pela segunda vez na semana no time titular

Atacante pode ganhar vaga na equipe após o gol feito contra o Flamengo, na Arena Pernambuco

por Clauber Santana qui, 13/11/2014 - 19:33
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Mike pode ser titular pela primeira vez com a camisa do Sport Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

Depois do gol de empate contra o Flamengo, aos 47 minutos do segundo tempo, o atacante Mike deve ganhar uma oportunidade no time titular. O jogador, pela segunda vez na semana, foi testado na equipe devido aos desfalques e também por Régis ainda não reunir condições físicas de iniciar a partida. Mike, porém, ainda não se considera titular da equipe e espera a confirmação de Eduardo Baptista.

“O time está treinando bem e estamos preparados para fazer um bom jogo domingo. Mas, Eduardo ainda não decidiu. Ainda tem mais um treino e temos que esperar. Se tiver a oportunidade, tenho que aproveitar de qualquer maneira. E, o mais importante de tudo, é o time conquistar a vitória”, resumiu o atacante.

A equipe titular foi formada por: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Ronaldo, Rodrigo Mancha, Danilo, Mike e Diego Souza; Joelinton. O meia Régis treinou na equipe reserva, enquanto Danilo foi testado no lugar de Ibson, vetado pelo departamento médico devido a uma lesão no joelho.

O técnico Eduardo Baptista só confirmará o time na manhã desta sexta-feira (14), após o treinamento na Ilha do Retiro. Para o confronto diante do Atlético-PR, além de Ibson, Ferron, Oswaldo, Érico Júnior, Neto Baiano, Ananias e Leonardo desfalcam o time.

COMENTÁRIOS dos leitores