Cassiano acredita ser difícil sua permanência para 2015
Atacante espera seguir no Santa Cruz, mas reconhece dificuldade em ser liberado novamente pelo Internacional
Em meio à briga pelo acesso – embora com poucas chances -, o planejamento para 2015 já é discutido no Arruda. A diretoria do Santa Cruz analisa quais jogadores podem ficar na próxima temporada, mas não fala em nomes para não atrapalhar a equipe nesta reta final. O atacante Cassiano pode ser um deles. No entanto, o jogador considera difícil a sua permanência no clube devido ao contrato com o Internacional.
“Não sei se é possível voltar para o Santa ano que vem porque meu empréstimo é de um ano. E, normalmente, para ter mais um ano só com opção de compra. Acho que dificilmente possa voltar ao Santa Cruz. Mas gostei muito daqui e, se tiver a oportunidade de o clube negociar para que eu volte, ficaria feliz”, comentou o atacante.
Mesmo com a situação indefinida entre Santa Cruz e Internacional, Cassiano faz planos em caso de uma possível volta ao Arruda em 2015. Entre os objetivos, está em conquistar o acesso e ser titular absoluto do time. Nesta temporada, o jogador sofreu uma lesão no joelho e ficou sete meses parado.
“Quando me machuquei, estava no início do Pernambucano e da Copa do Nordeste. Meu foco era ser campeão dos dois, mas o time não conseguiu e eu, com a lesão, não ajudei. Se puder voltar, quero ter a oportunidade de buscar o Pernambucano. E quem sabe o acesso, esse ano ou ano que vem”, afirmou Cassiano.