Adrianinha celebra aniversário com vitória e em família

Armadora completou 36 anos no dia em que venceu o Sport e foi eleita melhor em quadra, mas maior agradecimento vai para companhia da mãe e da filha neste sábado (6)

por Lívio Angelim sab, 06/12/2014 - 13:27

Neste sábado (6), Adrianinha completou 36 anos de idade. No dia em que venceu o Sport por 92 a 26 - no Sesc Santo Amaro, no Recife -  e foi eleita a melhor em quadra, a armadora do UNINASSAU/América fez questão de destacar qual o maior presente do dia. "Não existe nada mais importante do que as presenças da minha filha e da minha mãe aqui comigo hoje", declarou.

Enquanto a armadora dava a entrevista, após o jogo, a filha Aaliyah se agarrava às suas pernas. "Eu só tenho a agradecer isso", enfatizou a jogadora. A medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Sidney ressaltou também o desafio do UNINSSAU/América nesta temporada: "O América é um dos favoritos, mas isso vai se confirmar durante o campeonato. O Americana (SP) também é bem forte. Sabemos que temos a melhorar ainda e vamos buscar corrigir isso no próximo jogo".

Adrianinha comemorou aniversário justamente no dia que marcou o reencontro contra o ex-clube. Ao fim do confronto, no qual marcou 13 pontos, deu sete assistências e conseguiu três rebotes. Aplaudida pelos dois lados da torcida, a jogadora comentou: "O Sport é um clube que me deu muitas alegrias. Assim como a torcida. Acho que a saída de lá não foi culpa nossa. É coisa de diretoria. Algumas pessoas fizeram questão de me cumprimentar". E complementou, "nós conquistamos títulos para eles, então é isso. No esporte, o escrito é esse".

COMENTÁRIOS dos leitores