Keno e Wescley não ficarão no Santa Cruz

Diretoria coral confirmou o fim das negociações com o atacante e o meia

por Clauber Santana ter, 16/12/2014 - 16:15
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Keno atuou em 25 jogos com a camisa coral e marcou três gols Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A base que a diretoria do Santa Cruz pretendia manter para 2015 está se desfazendo aos poucos. Nesta terça-feira (16), o clube informou através de seu site oficial que encerrou as negociações para renovar com Wescley e Keno. Os dois interessavam ao Tricolor, mas optaram por outras propostas.

“Foram encerradas as conversas de renovação com o meia Wescley. Enquanto o atacante Keno está sendo negociado com o Atlas do México. Neste caso, o Santa Cruz terá direito a um percentual do que for negociado por ter sido uma vitrine”, explicou o diretor de futebol Jomar Rocha.

Wescley e Keno se juntam a outros 13 atletas que não permanecerão no Santa Cruz na próxima temporada. A lista ainda tem Alex Ales, Cley, Renato Silva, Leandro Souza, Julinho, Tiago Costa, Ramirez, Danilo Pires, Sandro Manoel, Alberto, Emerson Santos, Léo Gamalho e Adilson.

Em contrapartida, a Cobra Coral já anunciou a contratação do atacante Waldison, que estava no Fortaleza. Até o momento, este é o único reforço que o técnico Ricardinho tem para a equipe. A expectativa é que no decorrer da semana novos jogadores sejam divulgados pelos dirigentes tricolores.

COMENTÁRIOS dos leitores