Sport renova com Mike e confirma dois reforços

Além de Mike, diretoria rubro-negra confirmou as contratações de Elber e Alex Silva

por Clauber Santana qua, 07/01/2015 - 18:37
Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo Mike ficará no Sport por mais uma temporada Fernando da Hora/LeiaJáImagens/Arquivo

A diretoria do Sport trabalha com tranquilidade nos primeiros dias de janeiro. Com 70% do elenco mantido, o objetivo é buscar reforços pontuais e garantir algumas peças importantes. Nesta quarta-feira (7), a diretoria conseguiu renovar com mais um atleta e ainda confirmou a contratação de outros dois. O atacante Mike ficará por mais uma temporada, enquanto o meia Elber e o lateral-direito Alex Silva chegam ao clube.

“Todos já estão com contratos assinados e devem chegar na quinta-feira. Eles se encaixam no perfil desejado pelo técnico Eduardo Baptista, que quer atletas jovens, com experiência de Série A e com espírito de vencedor”, afirmou o vice-presidente de futebol, Arnaldo Barros.

Elber é meia, pertence ao Cruzeiro e na última temporada vestiu a camisa do Coritiba. Em sua primeira coletiva no ano, Eduardo Baptista elogiou o jogador. Já Alex Silva foi cedido pelo Atlético-MG, que pediu a volta de Patric.

COMENTÁRIOS dos leitores