Ricardinho quer uma equipe que cative o torcedor

Técnico mostrou grande vontade de montar um time que agrade a torcida do Santa Cruz

por Natália Santos qui, 08/01/2015 - 11:16
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Ricardinho fez questão de tranquilizar os torcedores quanto a montagem do time Coral Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

A equipe do Santa Cruz não conseguiu manter alguns jogadores da equipe do ano passado para a próxima temporada. Depois de ver contratos serem encerrados e atletas como o meia Natan e o atacante Léo Gamalho deixarem o clube, foi chegada a hora de reformular o elenco para a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série B.

Alguns atletas chegaram para reforçar o time nas competições, mas até a equipe estar completamente entrosada requer tempo. Para o técnico Ricardinho, o ideal é montar um time que traga de volta a confiança do torcedor. “Temos que montar primeiro uma equipe e, a partir disso, começar a preparar para iniciar bem o campeonato estadual. O torcedor espera isso e vamos trabalhar para que ele tenha”, afirmou o treinador.

A estreia da equipe tricolor no Estadual está marcada para o primeiro dia de fevereiro, diante do principal rival, o Sport. “Lógico que poder manter a base de uma equipe é sempre benéfico, infelizmente o Santa teve mudanças no elenco. Temos que montar uma equipe nova e isso requer tempo. Mas vamos fazer de tudo para iniciar bem a competição. É uma vontade do torcedor e nossa também”, analisou Ricardinho.

Agradar ao torcedor parece ser um dos principais objetivos do mandatário coral para a temporada de 2015. “Uma equipe boa e preparada. É em cima disso que vou trabalhar. Quero um time que não esteja apenas a altura das tradições, como, principalmente, do acolhimento do torcedor. Quando se trabalha em uma equipe de torcedores apaixonados como o Santa Cruz, tê-los como aliados é algo que poucos têm a possibilidade. Quero montar uma equipe que possa cativar o torcedor e retribuir o apoio deles”, finalizou Ricardinho. 

COMENTÁRIOS dos leitores