Sport quer negociar com FPF para mandar clássico na Arena
Vice-presidente de Futebol rubro-negro, Arnaldo Barros pretende apresentar situação do clube à Federação
Após a negativa da Federação Pernambucana de Futebol sobre o Sport ser mandante do jogo contra o Náutico na Arena Pernambuco, o vice-presidente de Futebol rubro-negro, Arnaldo Barros, se manifestou. De acordo com o dirigente, o Leão espera negociar com a FPF para tentar manter o clássico para e não precisar renegociar acordo com o Consórcio da Arena.
"Nós ainda vamos conversar com Evandro (Barros Carvalho) para explicar a nossa situação. Nesse momento, entendemos que o mais importante é o diálogo para chegarmos a um entendimento", comentou Arnaldo Barros. O diretor ainda espera uma nova posição da Federação Pernambucana de Futebol.
Entretanto, caso o entendimento da FPF não seja favorável, Arnaldo Barros explicou que o Sport aceitará o posicionamento, mas ainda não projeta como seria uma renegociação com os representantes da Arena Pernambuco.
ACERTO
Nesta segunda-feira (19), o Sport fechou um acordo com Arena Pernambuco para mandar dez jogos no estádio. Dentro do pacote inclui quatro jogos no Campeonato Pernambucano e outros seis no Brasileirão. Entretanto, a primeira partida seria contra o Náutico no dia 8. Mas o Timbu já é considerado o principal parceiro do Consórcio Arena Pernambuco. A FPF entende que o Leão pode mandar jogos contra quaisquer outros clubes no local à exceção o Alvirrubro.