Departamento médico libera Azevedo e Mancha para Clássico

Nas primeiras movimentações do dia no centro de treinamento, os jogadores voltaram a treinar normalmente com o grupo

por Natália Santos seg, 26/01/2015 - 13:42
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Eduardo Baptista pode contar com o camisa 11 para o Clássico das Multidões Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após o final de semana de comemoração por conta da conquista da Taça Ariano Suassuna, no último sábado (24), na Arena Pernambuco, a semana iniciou com trabalho para a equipe rubro-negra. O foco agora é para a estreia no Campeonato Pernambuco, em jogo duelado com o Santa Cruz, no próximo final de semana. Em campo, dois retornos: Felipe Azevedo e Rodrigo Mancha.

O atacante se recuperou de dores musculares e trabalhou separadamente no campo. Enquanto Mancha, recuperado de tendinite nos dois tornozelos, treinou normalmente com bola junto ao grupo. O atacante Samuel, autor do primeiro gol rubro-negro contra o Nacional, sofreu uma entorse leve no tornozelo e foi poupado na reapresentação, mas não preocupa para o Clássico das Multidões.

“Felipe Azevedo e Mancha já estão liberados da parte clínica. Agora vai depender da parte física e da opção do treinador. Em relação a Samuel, ele se apresentou bem e deve voltar aos treinamentos amanhã ou no mais tardar na quarta”, explicou Stemberg Vasconcelos, diretor médico do clube rubro-negro. De acordo com o médico, Eduardo Baptista poderá contar com todos os atletas para o primeiro jogo oficial do Sport em 2015. 

COMENTÁRIOS dos leitores