Ricardinho pede paciência e promete que time se encaixará
Treinador coral afirmou que o time ainda dará muitas alegrias ao torcedor
As duas derrotas do Santa Cruz no Campeonato Pernambucano deixaram o torcedor preocupado e frustrado com o desempenho da equipe. Contudo, o técnico Ricardinho prometeu à torcida coral um time melhor nos próximos jogos. O comandante tricolor justificou o início ruim do trabalho no Arruda.
“Estamos num processo de formação de equipe e isso tem um preço. E estamos pagando nesse início de campeonato com duas derrotas. O torcedor está chateado, e com razão, porque nós também estamos. Eu sou um péssimo perdedor. Só que ainda temos jogadores chegando e se condicionando. Essa equipe vai se encaixar e vai dar muitas alegrias ao torcedor. É só ter um pouco de paciência”, pediu Ricardinho.
De tempo para encaixar a equipe o treinador do Santa Cruz não poderá reclamar. O Tricolor terá dez dias entre o jogo contra o Serra Talhada e o duelo diante do Central. A equipe só volta a campo no dia 18 de fevereiro, no Lacerdão, em Caruaru. Neste período, Ricardinho pretende melhorar o time em vários aspectos.
“A prioridade nesse período é evoluir como equipe. Temos de agredir melhor o adversário, ter movimentação e ser mais competitivo sem a bola para incomodar o adversário. Não existe um fato especifico para melhor, tem vários que precisa de evolução como a parte técnica e posicionamento”, concluiu.