Moacir Júnior cobra nova postura da equipe contra o Piauí

Técnico alvirrubro quer que o Náutico jogue compacto, encurtando espaços e com boa marcação

por Clauber Santana qui, 19/02/2015 - 10:18
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo 'Quero que meu time entre em campo, jogue e faça valer as tradições do Náutico', disse Moacir Júnior Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

No jogo desta quinta-feira (19), às 21h45, contra o Piauí, pela Copa do Nordeste, o torcedor do Náutico pode esperar uma nova postura em campo. Pelo menos é isso o que promete o técnico Moacir Júnior, que cobrou dos seus jogadores mais atitude em campo. O comandante alvirrubro quer ver uma equipe mais compacta no Albertão, em Teresina.

“Temos de fazer um jogo melhor do que foi no Maranhão. Com atitudes mais direcionadas, com posse de bola, encurtando os espaços. Espero que a gente possa fazer uma boa marcação, mais triangulações e jogadas de envolvimento. É o jogo para a retomada do bom futebol e para conquistar os três pontos que são fundamentais para a classificação”, garantiu o treinador do Timbu.

Uma equipe compacta e encurtando os espaços não quer dizer que o Náutico jogará recuado. Pelo contrário, Moacir Júnior espera que seu time apresente um futebol ofensivo e com o foco na vitória.

“Eu nunca programei um time para ser retranqueiro. Nunca para praticar um anti-futebol. Sempre buscamos jogar. Quero que meu time entre em campo, jogue e faça valer as tradições do Náutico”, pontuou.

COMENTÁRIOS dos leitores