Moacir descarta pressão e não se sente ameaçado no cargo

Treinador voltou a ressaltar o início de trabalho para justificar as oscilações da equipe

por Clauber Santana qui, 26/02/2015 - 16:18
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo 'Não me sinto pressionado', afirmou Moacir Júnior Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

A insatisfação da torcida do Náutico parece ainda não ter chegado ao técnico Moacir Júnior. Após mais uma derrota no Campeonato Pernambucano, o comandante alvirrubro não se sente ameaçado de perder o cargo. Moacir voltou a ressaltar o início do trabalho para justificar as oscilações da equipe na temporada.

“Eu não tenho apego ao cargo. Não quero emprego no futebol, quero oportunidade de crescimento. Procuro ser cumpridor dos meus deveres, de manter bem os horários de trabalho e de ter bom conteúdo. Se você abrir meu conteúdo, verá que a gente tem treinamentos de saída de bola, marcações definidas e sistemas táticos”, explicou o treinador do Timbu.

Sobre a possibilidade de ser demitido ou de se ver pressionado após perder para o Santa Cruz, Moacir Júnior repassou à diretoria. No entanto, deixou claro que não acredita estar ameaçado no comando da Náutico.

“Essa pergunta tem de ser feita para a direção. Não me sinto pressionado. O que tem de ser feito está sendo feito”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores