Técnico do Náutico pretende repetir a escalação
Com poucas opções e sem tempo para treinamento, Moacir vai com o que tem de melhor à disposição
Se até domingo (1º) nenhum jogador se machucar ou sentir algum tipo de cansaço muscular, o Náutico entrará em campo contra o Santa Cruz com a mesma equipe do último jogo. Com poucas opções e um tempo curto de treinamentos, o técnico Moacir Júnior vai com o que ele considera ser o melhor à sua disposição.
“A tendência é mudar pouco, se for necessário. A equipe de quarta-feira fez um bom jogo e era o que tinha de melhor. E, se for essa equipe, tenho confiança que fará novamente um bom trabalho. Esperamos apenas que o resultado seja diferente”, afirmou o comandante alvirrubro.
Nesta sexta-feira (27), no CT Wilson Campos, o treinador comandou uma rápida movimentação tática com os titulares. A equipe foi formada com: Júlio César; David, Diego, Elivélton e Gastón Filgueira; João Ananias, Fillipe Soutto, Patrick Vieira, Bruno Alves e Renato; Josimar. Em seguida, os reservas trabalharam com bola, enquanto os titulares descansaram. O que leva a crer na manutenção do time.
“Acredito que tem de ter muita coerência na hora de analisar uma escalação ou mudança. Tem que analisar se todos os atletas estão disponíveis no momento. Não tenho dúvida nenhuma que a comissão técnica sempre coloca a equipe que melhor se observa e que está melhor para jogar”, concluiu Moacir Júnior.