Diego se firma na defesa do Náutico e ganha confiança
Zagueiro voltou a ganhar espaço na equipe nos clássicos contra o Santa Cruz
Em meio ao momento conturbado que vive o Náutico, o zagueiro Diego vai se firmando na equipe titular. Depois de iniciar a temporada apenas como opção no banco de reservas, o defensor se destacou ao substituir Elivélton. Quando o titular se recuperou da lesão, Diego voltou para o banco, mas não por muito tempo. E, no clássico contra o Santa Cruz, o jovem ganhou a vaga de Flávio na equipe.
Apesar de o Náutico não ter vencido o Santa Cruz em nenhum dos dois jogos, o zagueiro aprovou seu desempenho em campo. E mesmo jogando ao lado de outro destro – Elivélton –, não teve problemas de entrosamento. Seu companheiro de zaga ainda foi importante ao ajudar com orientações.
“Graças a Deus, venho mostrado bom futebol. Além disso, tenho o apoio do professor e de todo o grupo. Espero manter isso para me firmar ainda mais”, analisou o atleta alvirrubro.
A titularidade de Diego foi conquistada durante o trabalho do técnico Moacir Júnior. Por isso, o zagueiro teme perder essa condição na equipe caso o treinador seja demitido. Contudo, Diego prefere não pensar nesta possibilidade no momento.
“Complicado falar desse assunto, porque não podemos prever isso. Ninguém sabe o que se passa. Mas, se vier outra pessoa, começa tudo do zero”, reconheceu Diego.