Moacir Junior lamenta demissão do Náutico

Técnico disse que chegou e saiu do clube pelas "portas da frente"

por Lívio Angelim seg, 02/03/2015 - 21:06
Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo Treinador Moacir Junior esteve no comando do clube em 11 jogos Victor Soares/LeiaJáImagens/Arquivo

O técnico Moacir Junior comandou o Náutico em 11 jogos. Nesta segunda-feira (2), a diretoria alvirrubra se reunião e confirmou a demissão do comandante. O treinador lamentou a decisão e disse que o Timbu está em evolução e infelizmente não poderá "desfrutar" desse momento.

"Desde que cheguei aqui sabia da questão orçamentária e de todos os problemas do Náutico. Houveram muitas reuniões. Pedi vários jogadores, mas sempre fomos muito cumpridores do desejo da diretoria de uma maneira geral", comentou Moacir Junior. Apesar da demissão, a diretoria do clube deixou as "portas abertas" para o técnico

Na próxima quinta-feira, o Náutico enfrentará o Piauí pela Copa do Nordeste. Moacir declarou confiança no elenco e disse que o Timbu deve vencer sem dificuldades. "É um jogo muito mais ameno do que os anteriores", declarou.

O treinador ainda ressaltou que o time sempre esteve com o mesmo padrão tático, do jogo contra o Vitória-BA (na Super Copa do Maranhão) até o empate diante do Santa Cruz (no Campeonato Pernambucano). Moacir Junior lamentou a saída do comando. "O grupo do Náutico é bom, mas sabemos que está no caminho certo, em um processo de evolução. Infelizmente, não estarei aqui para desfrutar desse momento porque a decisão já está tomada", lamentou.

COMENTÁRIOS dos leitores