Renato discorda de Moacir e não culpa juventude do elenco
Atacante alvirrubro acredita que esta equipe pode dar resultados ao clube
Desde as primeiras derrotas no comando do Náutico, o técnico Moacir Júnior culpou a juventude do elenco como fator principal para a instabilidade da equipe. Após ser demitido, o treinador chegou a falar que nem Guardiola conseguiria resultados astronômicos com este grupo. Opinião que o atacante Renato discorda e rebateu.
“Cada um tem sua visão. Moacir falou o que achava. Eu, sinceramente, acho o que falta é a gente trabalhar mais um pouco a bola. Entrar bem certo do que queremos nas partidas. É isso que falta ao nosso time”, afirmou o atacante.
Embora não concorde com o ex-técnico do Náutico, Renato ressaltou que o elenco não tinha nenhum problema com Moacir Júnior. “Isso nunca existiu. A gente sempre foi fechado com Moacir. Incomoda o fato de ele ter sido demitido. Não tinha nenhum problema de relacionamento com o treinador”, disse.
Para Renato, a culpa precisa ser compartilhada com todos que estão no clube. E o elenco também tem a sua parcela por não executar o que era pedido pelo treinador. “Moacir tinha a dinâmica de trabalho dele, tentávamos ao máximo obedecer o que ele pedia. Mas, às vezes, é a gente que toma a decisão dentro do campo”, pontuou.