Presidente do Serra Talhada critica postura do Santa Cruz
Tricolor contratou dois jogadores do Serra Talhada durante o Pernambucano e José Raimundo ficou insatisfeito
O Santa Cruz ainda não anunciou oficialmente, mas já tem dois reforços para a disputa da Série B. Na última semana, o Tricolor acertou com o lateral direito João Carlos e com o atacante Júnior Juazeiro, ambos do Serra Talhada. Porém, essa postura da diretoria coral em contratar jogadores durante o Pernambucano deixou o presidente da equipe sertaneja, José Raimundo, insatisfeito.
“O Santa Cruz já havia acertado com João Carlos. E, na última quarta-feira, acertaram também com Júnior Juazeiro. Tudo isso com a competição em andamento. O que me deixou chateado foi a forma como a negociação foi feita. Conversaram com os atletas e só depois nos informaram. Ofereceram a eles quatro vezes do que recebem aqui. Vamos fazer uma reclamação junto à FPF”, reclamou José Raimundo.
Fora das últimas duas partidas do Serra Talhada devido a uma lesão, João Carlos confirmou o acerto com o Santa Cruz. No entanto, garantiu estar em campo diante do Tricolor, no Arruda, na próxima rodada do Campeonato Pernambucano.
“Já está tudo acertado com o Santa Cruz, mas será apenas para depois do Estadual. Tanto é que devo enfrentar o Santa Cruz sem problemas. Muita gente falou que eu não quero mais jogar por causa disso, mas não é verdade. Estou me recuperando de lesão e vou jogar no sábado (21)”, esclareceu o atleta.