Rivais, Todo Duro e Holyfield assinam contrato de luta

Pernambucano vai enfrentar o baiano no dia 11 de agosto, na chamada "Luta do Século". "Ele está morto já!”, disse Todo Duro. "Vou acabar com esse dito cujo", respondeu Holyfield

por Nathan Santos qui, 16/04/2015 - 15:06

Quando o pernambucano Luciano Todo Duro e o baiano Reginaldo Holyfield estão próximos, é melhor você não ficar por perto. Isso mais uma vez foi provado no início da tarde desta quinta-feira (16), no Clube Português, Zona Norte do Recife. Os pugilistas assinaram o contrato da chamada “Luta do Século”, a ser realizada no dia 11 de agosto na capital pernambucana, e, como sempre acontece, não faltou troca de gozação e a tradicional ameaça de luta.

Embed:

Todo Duro, engraçado como sempre, levou uma coroa de flores para homenagear a “morte” antecipada do baiano. O lutador pernambucano também fez questão de dizer que não vai faltar assistência para a esposa de Holyfield. “Esse baiano vai morrer na minha mão! Há 25 anos eu bato em baiano e não vai ser diferente. Ele está morto já!”, disse Todo Duro, de forma descontraída.

Já o pugilista baiano demonstrou mais seriedade, mas não poupou gritos de que não gosta de pernambucanos. “Sou um homem sério. Não sou feito ele que fica com brincadeira. Lá na Bahia sou homem sério. Vou acabar com esse dito cujo”, falou o lutador.

Ameaças a parte, o evento pretende reunir um público de cerca de 5 mil pessoas. A iniciativa partiu do empresário Vicente Casemiro, dono da Academia Fitner. Os preços dos ingressos ainda não foram definidos e nem a forma de vendas, bem como a luta ainda busca patrocínios.

De acordo com Casemiro, além do combate principal, serão realizados de seis a dez confrontos, todos envolvendo pernambucanos contra baianos. O ringue será montado no próprio Clube Português e serão disponibilizados assentos diferenciados, porém, ainda não há detalhes sobre eles.

A organização da luta também garantiu que os dois lutadores passaram por exames médicos e estão aptos para o combate. Os organizadores afirmaram que a luta é séria e não tem nada de brincadeira entre os lutadores. Rivais há mais de 20 anos, os pugilistas têm 48 anos de idade e possuem três vitórias cada.    

COMENTÁRIOS dos leitores