Sport foca na Copa do Brasil e enfrenta o Cene-MS
Leão venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem para avançar à próxima fase da competição
Sem a Copa do Nordeste, após a eliminação para o Bahia, o Sport volta as atenções para a Copa do Brasil. E nesta quinta-feira (16), às 21h50, na Ilha do Retiro, o Leão recebe o Cene-MS, pela primeira fase da competição nacional. Como venceu por 2 a 1 no jogo de ida, os rubro-negros podem empatar ou perder por até 1 a 0 que avançam à próxima fase. Contudo, este não é o plano dos donos da casa.
Para espantar qualquer tipo de zebra, o técnico Eduardo Baptista escalou o que tem de melhor para o confronto. Os desfalques são o zagueiro Matheus Ferraz, que já jogou na Copa do Brasil pelo Boa Esporte, e o meia Diego Souza, suspenso pela expulsão contra o Bahia. Em contrapartida, Oswaldo, Rithely, Wendel, Régis, Felipe Azevedo e Joelinton estão de volta ao time titular.
"Nossos atacantes estão em um nível muito próximo, cada um com as suas características. E tem que ir dando jogo para eles. Samuel saiu bastante desgastado contra o Bahia, está inteiro, mas foi o único caso em que optei por segurar para estar inteiro no domingo. É uma disputa sadia", explicou o técnico Eduardo Baptista sobre as mudanças.
Cene-MS
Rebaixado no Estadual, a equipe do Mato Grosso do Sul tem apenas este jogo para salvar o primeiro semestre. Caso seja eliminado, o Cene-MS só voltará a campo em julho, no Campeonato Brasileiro da Série D. Por isso, o técnico Denilson Rafaine, ciente das dificuldades, aposta num time jovem para surpreender o Leão. A equipe é praticamente a mesma do primeiro jogo, mas com duas mudanças: Baiano e Igor no meio-campo.