Encontro de torcidas em Salgueiro quase acaba em briga

Tricolores e salgueirenses chegaram a fazer bela festa até desentendimento

por Lívio Angelim qua, 29/04/2015 - 22:43

SALGUEIRO - A final do Campeonato Pernambucano parece ter exaltado os ânimos das torcidas de Santa Cruz e Salgueiro. Antes mesmo da bola rolar nesta quarta-feira (29), foi necessária intervenção da polícia para separar torcedores dos dois clubes e evitar brigas na frente do Estádio Cornélio de Barros.

Os salgueirenses estavam fazendo a festa em frente ao portão principal de entrada do Estádio Cornélio de Barros quando chegava a delegação coral, acompanhada também de alguns torcedores corais que chegaram do Recife.

>> Acompanhe tudo sobre o jogo também no Twitter de Esportes do LeiaJá

No início, o encontro de torcidas gerou uma bela festa sem violência, mas que não durou muito tempo. De um lado, a torcida do Carcará cantava em músicas em apoio ao Salgueiro e chamava o Santa Cruz de "freguês". Os tricolores respondiam - frente a frente - com os canticos tradicionais do clube, como "tri-tricolor".

A bela festa das duas torcidas virou uma confusão quando dois dos torcedores dos times jogaram copos uns nos outros. Os próprios torcedores tentaram conter o princípio de tumulto, mas não foi suficiente. Antes que tricolores e salgueirenses entrassem em conflito a polícia inteveio e afastou os corais.

COMENTÁRIOS dos leitores