Diretoria nega lista de dispensas, mas confirma saídas
Náutico deve rescindir com dois jogadores, emprestar alguns e devolver outros à base
A esperada lista de dispensas do Náutico não foi divulgada nesta segunda-feira (4). Na verdade, de acordo com o gerente de futebol do clube, Carlos Kila, nem há uma lista de jogadores a serem dispensados. O que acontecerá no clube será uma relocação de atletas. Dois devem rescindir com o clube, alguns serão emprestados e outros voltarão para a base.
“Não existe relação prévia, nem lista de dispensa. Tem o caso de um ou dois atletas que realmente a gente vai liberar devido ao desempenho que não esteve a altura. Mas não gostaria de entrar em nomes porque não conversamos com eles ainda. Vamos chegar a um acordo para eles darem continuidade em outros clubes”, explicou Carlos Kila.
Ainda segundo o gerente de futebol alvirrubro, os atletas que forem devolvidos à base poderão ser acionados durante a temporada pelo técnico Lisca. Enquanto outros serão emprestados para ganhar experiência.
“Alguns jogadores da base darão continuidade ao processo, outros serão emprestados ou devolvidos à categoria de base. E, no dia a dia, Lisca vai buscar para compor o treinamento. Com a chegada de novos atletas, alguns terão menos espaço. Por isso voltam para a base”, pontuou.