Danny Morais quer que Santa mantenha dedicação na Série B

Zagueiro não quer grupo acomodado na estreia da segunda divisão

por Rodrigo Malveira qua, 06/05/2015 - 13:41
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube Danny Morais fará sua estreia na Série B, jogador nunca atuou na competição nacional Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Manter o ritmo, esse é o pensamento do zagueiro Danny Morais. O xerife da defesa tricolor não quer saber de acomodação após o título de campeão pernambucano. Para o jogador, o time precisa manter o mesmo futebol que vinha apresentando no estadual para ter um bom início na segunda divisão. O jogador disputará pela primeira vez em sua carreira a Série B, mas já sabe que será uma competição que exigirá mais do time.

Danny comenta que as cobranças começam pela defesa, mesmo não tendo levado nenhum gol na fase final do pernambucano, o atleta reconhece que se o time sofre um gol diante do Macaé as críticas retornarão, então é necessário manter a mesma atenção que se teve diante de Central e Salgueiro. “Quem está jogando no momento está bem, todas as peças que têm entrado tem estado bem. Os números estão a nosso favor, na semifinal e final não tomamos nenhum gol. Mas chega sábado e a gente não pode tomar gol de novo e se tomar vamos ser cobrados”, lembrou.

O zagueiro cobra do grupo todo essa dedicação na novas competição que se inicia sábado (9) para o tricolor. “A gente não pode se acomodar agora que as coisas estão ficando boas, mas eu não vejo como característica desse grupo. Aqui tem muitos jogadores acostumados a ganhar títulos e vieram para cá para retomar essas conquistas e isso só vai impulsionar para que tenhamos um ano cada vez melhor”, afirmou o zagueiro.

Diante do Macaé, Danny vai ter um novo companheiro de zaga, já que Alemão foi vetado pelo departamento médico nesta quarta-feira (6) com dores musculares. Para o zagueiro, Atuar ao lado de Sacoman não será problema já que os dois jogaram juntos diante do Central ainda pelo hexagonal do título no pernambucano. “A maior diferença em relação ao Alemão é que com o Sacoman tenho que jogar pelo lado direito já que ele é canhoto, mas são dois ótimos jogadores e tenho certeza que o nível permanecerá o mesmo", concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores