Élber é única dúvida para o jogo contra a Chapecoense
Com um corte na perda, Élber pode desfalcar o Sport e Régis será o substituto
O técnico Eduardo Baptista tem apenas uma dúvida para montar o time no jogo contra a Chapecoense, quarta-feira (13), na Ilha do Retiro. O atacante Élber com um corte na perda direita, sofrida na partida diante do Figueirense, pode desfalcar o Leão no confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.
“Estamos otimistas com relação à participação nele no jogo, mas ainda não está confirmado. Ele precisará ser reavaliado para saber se tem condições de atuar”, explicou o médico do Sport Amilton Crócia.
Sem contar com Élber, o treinador leonino escalou Régis na equipe. A outra mudança, esta confirmada, é a entrada de Ewerton Páscoa no lugar de Matheus Ferraz. O defensor já atuou na Copa do Brasil pelo Boa Esporte e não pode jogar pelo Sport nesta competição.
O time montado por Eduardo Baptista foi: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Régis e Samuel; Joelinton. Com esta provável equipe, o Leão terá de reverter uma desvantagem de dois gols. Após perder por 2 a 0, os leoninos se classificam em caso de vitória por três gols.