Marlon revela que admiração o fez escolher jogar no Santa
Jogador disputado por Náutico e Santa acabou optando por defender o Tricolor
Tendo feito um bom Campeonato Pernambucano pelo Salgueiro, o lateral-esquerdo Marlon despertou o interesse de dois grandes clubes da capital. Santa Cruz e Náutico travaram uma disputa interna para quem ver que traria o jogador. Ele acabou optando pelo Tricolor, sendo anunciado oficialmente neste final de semana. O atleta, que enfrentou o clube Coral nos dois jogos da final do estadual, chega ao Tricolor ao lado do companheiro de Carcará, Lúcio, e deve assinar seu contrato nesta segunda-feira (18).
Marlon que tem passagens pelo Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro e Internacional, de Porto Alegre antes de vestir a camisa do Salgueiro, afirma em entrevista à Rádio CBN que existiu o interesse do Náutico na sua contratação, apesar da negativa dos dirigentes alvirrubros, mas ele optou por defender o Tricolor na Série B. “Realmente o Náutico entrou em contato, mas não deu certo. Incentiva dois grandes clubes, mas preferi vir para o Santa e vou tentar fazer meu melhor aqui”, comentou. “Optei pelo Santa Cruz por ser uma equipe que sempre admirei. Mesmo sendo carioca sempre gostei da história do Santa Cruz e resolvi vir para cá. Vou querer jogar e dar meu melhor”, acrescentou declarando sua admiração pelo time.
Junto com Lúcio, ele espera manter no Santa o mesmo entrosamento que levou o Salgueiro à final do Campeonato Pernambucano. De acordo com o atleta, apesar dos dois jogarem na lateral esquerda podem ocasionalmente atuar juntos também. “Eu e o Lúcio tínhamos um bom entrosamento no Salgueiro. Ele é um jogador incrível que sempre admirei e somos muito parceiros, com certeza vai ajudar bastante. Acredito que vamos fazer um bom campeonato eu ou ele jogando”, declarou.
Na sua opinião ele não chega com o status de titular ao clube, e tudo vai depender do treinador Coral, mas afirma que dedicação não irá faltar no Santa. “Vou buscar meu espaço dentro do grupo. Tenho que fazer isso aos poucos, e vamos ver o que o professor Ricardinho vai querer. O torcedor pode esperar muita garra e disposição minha dentro de campo”, finalizou.