Sem Ronaldo Alves, Náutico terá nova dupla de zaga
Diego, Niel e William Magrão disputam a vaga para jogar ao lado de Fabiano Eller contra o Flamengo
Há cinco jogos sem sofrer gols, a defesa do Náutico terá uma mudança para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira (27), no Maracanã. Por já ter atuado na Copa do Brasil pelo Avaí, o zagueiro Ronaldo Alves não pode entrar em campo pelo Timbu na competição nacional e fará com que Lisca busque um substituto para jogar ao lado de Fabiano Eller.
O treinador alvirrubro tem três opções para completar a dupla de zaga: Diego, Niel e William Magrão. Os dois primeiros atuaram juntos nas partidas contra o Brasília e Jacuipense, mas por serem novos podem largar atrás nessa disputa. Enquanto William Magrão, apesar de ser volante, atuou na defesa em algumas partidas pelo Red Bull, no Campeonato Paulista, e estreou bem diante do Criciúma.
Ainda sem saber quem será seu companheiro de defesa, Fabiano Eller lamentou o desfalque e reconheceu a dificuldade pela falta de entrosamento. Em contrapartida, relembrou que com Ronaldo Alves deu certo mesmo com pouco tempo de trabalho.
“Espero que não tenha problema. É um pouco difícil porque não estamos treinando e nem jogando juntos. Mas, com Ronaldo Alves, chegamos e quase sem treinar, entramos. Estamos há três partidas sem tomar gols. E nos outros dois jogos tinha a rapaziada que estava bem. Então, não haverá problema com quem entrar, apesar de ser pouco tempo para treinar”, pontuou.
A definição da dupla de defesa acontecerá a partir desta sexta-feira (22). O técnico Lisca volta de viagem do Rio Grande do Sul e comandará a primeira atividade com bola para o confronto diante do Flamengo.