Dunga: seleção precisa se acostumar a jogar sem Neymar
O Brasil encerrou a série de 11 vitórias seguidas da nova era Dunga ao perder por 1 a 0 para a Colômbia, e o treinador ainda terá encontrar uma solução para armar a seleção sem Neymar, que foi expulso e terá que cumprir suspensão.
Temos de encontrar a forma de superar a falta dele e resolver a nossa situação. Já jogamos uma vez sem Neymar e agora vou avaliar o que pode ser feito com os jogadores que temos", disse Dunga.
A única vez que o Brasil atuou sem seu capitão foi no dia 7 de junho, quando venceu o México por 2 a 0, em amistoso disputado em São Paulo.
O técnico da seleção também criticou o árbitro pela expulsão do camisa 10. "Ele não soube controlar a partida, e o que aconteceu no final foi lamentável", reclamou.
Além dos problemas com Neymar, Dunga admitiu que o Brasil "não teve uma boa atuação, nem individualmente, nem coletivamente".
Sem poder contar com Neymar, a seleção precisa vencer a Venezuela no domingo para não depender de outros resultados visando à classificação.
"Quando ganhamos, não está tudo bem, e quando perdemos, também não está tudo ruim. Temos que nos recuperar rápido", completou Dunga.