Néris garante estar recuperado para voltar a titularidade

Afastado por conta de virose, zagueiro diz que estará pronto para jogo diante do Atlético-GO

por Rodrigo Malveira sex, 17/07/2015 - 10:13
Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube Neris afirma que não terá problemas de entrosamento com o novo companheiro de zaga Diego Sacoman Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Dúvida durante a semana, Néris deverá ser titular da zaga do Santa Cruz para a partida diante do Atlético-GO. O atleta que vinha sendo poupado dos treinos desde a terça-feira (14), devido a uma virose retomou as atividades nesta quinta-feira (16) e deve figurar entre os titulares. Essa será a segunda partida do zagueiro como titular do time, feito inédito desde que chegou ao Arruda.

Ainda sem estar totalmente recuperado da virose que o acometeu, Néris acredita que ela não será problema para a partida contra o Atlético-GO. “Sinceramente ainda não estou 100%, mas creio eu que até o dia do jogo vou estar bem”, afirmou em coletiva. 

Formando uma dupla inédita com Diego Sacoman na zaga coral, o jogador garante que não terá problemas de entrosamento e garante que o novo companheiro vem ajudando-o bastante nos treinos. “É uma oportunidade que estou tendo ao lado do Sacoman, que é um jogador que me ajuda muito durante os treinamentos. A gente vem fazendo bons trabalhos para que no jogo ocorra tudo bem e consigamos sair com o resultado positivo”, declarou.

Essa será a quinta dupla de zaga diferente do Santa Cruz na Série B. O atleta contudo não credita o alto número de gols sofridos a essas constantes mudanças na defesa. “Acho que isso não influencia nos gols que o time vem levando. Não depende só de nós zagueiros, depende desde o ataque até o goleiro. Toda a equipe é culpada”, frisa o jogador reconhecendo que os gols sofridos vem sendo de responsabilidade de todo o time.

Além da mudança na zaga, o Tricolor ainda terá diversas alterações em todos os setores do time por conta dos desfalques. Néris acredita que quem ganhar espaço na equipe dará o máximo para permanecer nela. “É uma grande oportunidade para quem não vem jogando e não estava sendo relacionado. Os jogadores que o professor escolher vão dar seu máximo para conquistar seu espaço”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores