Martelotte exalta confiança do time para buscar a virada
Técnico do Santa Cruz creditou triunfo à maturidade da equipe ao sair atrás do placar
A vitória do Santa Cruz por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, nesta terça-feira (11), foi construída no primeiro tempo. Após sair atrás do placar, o Tricolor conseguiu a virada em dez minutos com gols de Grafite e Anderson Aquino. Até por isso, o técnico Marcelo Martelotte elogiou seus jogadores por não terem se desesperado quando estiveram em desvantagem.
“Apesar das dificuldades, o mais importante foi a equipe ter mostrado confiança. Sofrer o gol antes não alterou o comportamento. O time sempre esteve confiante que podia reverter. Essa foi mais uma mostra de que nosso time adquiriu uma maturidade para buscar outros resultados”, exaltou o treinador do Santa Cruz.
Martelotte reconheceu alguns erros no Tricolor e tentou corrigi-los no intervalo. Embora o Mogi Mirim tenha tido mais posse de bola na etapa complementar, o grande problema, na visão do técnico, foi não ter aproveitados as chances de matar o jogo.
“Nós tivemos problemas no final do primeiro tempo com relação à compactação. Sofremos o gol porque estávamos muito distantes. Tentamos corrigir isso, trouxemos o advresário para o nosso campo para ter qualidade no contra-ataque. Luisinho entrou, mas o campo ficou pesado e perdemos algumas oportunidades. Porém, nos comportamos bem no setor defensivo e não corremos riscos”, finalizou.