Marlon aponta que câimbras constantes são normais
Para o atleta, as dores que vem sentindo na maioria dos jogos são consequência do desgaste físico
Constantemente sentindo câimbras, o lateral esquerdo Marlon tem sido uma preocupação do departamento médico do Santa e da comissão técnica. O técnico Marcelo Martelotte já havia levantado a possibilidade de que tantos problemas musculares fossem consequência de fatores emocionais. No entanto, o jogador descarta essa possibilidade e acredita que as dores ocorrem por conta do alto desgaste que vem tendo durante as partidas.
“Tenho conversado bastante com a comisão, com os fisiologistas sobre as câimbras, mas acredito que isso seja normal por conta do desgaste durante os jogos”, frisou o lateral, que apesar dessas dores nunca foi problema grave para o técnico Marcelo Martelotte e segue na titularidade da equipe.
Martelotte define Santa com estreia de Marcílio
As dores que vem sentindo não são recentes, segundo o próprio Marlon relatou. Ele afirma que antes de defender o Santa Cruz já tinha sentido problemas semelhantes em outros clubes. “Não é a primeira vez que tenho esse problema. Já tive em outros clubes, mas neles não tive essa sequência de jogos que estou tendo aqui na Série B”, pontuou.
O lateral confessa que ter que ser substituído na maioria dos jogos por conta das lesões acaba sendo decepcionante, porém diz que não pensa em se poupar das dores e quer sempre dar o máximo em campo. “Chateia um pouco ter que ser substituído tantas vezes, mas tenho a cabeça boa. Vou continuar dando meu máximo dentro de campo independente se vou sentir câimbra ou não”, finalizou.