Bruninho: 'Em time que está ganhando não se mexe'

Volante, que tem entrado no segundo tempo, não acredita em vaga de titular definitiva devido ao bom momento do time

por Rodrigo Malveira qua, 23/09/2015 - 12:37
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador atuou contra o time maranhense no primeiro turno do brasileiro Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Com chances de entrar de frente contra o Sampaio Corrêa, o volante Bruninho vê com dificuldades as chances de Marcelo Martelotte fazer alterações na equipe que vem ganhando. O atleta, que tem entrado em algumas partidas apenas no segundo tempo, avalia que a fase do time não permite muitas mudanças e utiliza do ditado de que ‘em time que está ganhando não se mexe'.

Apesar dessa visão, Bruninho acredita que o grupo tem aceitado com naturalidade a situação. Para ele, todos têm se ajudado e isso vem causado a evolução na competição. “O time está bem concentrado, todo mundo se ajudando. Faz algumas rodadas que eu não começo de titular, mas o professor dá oportunidade para quem vem treinando bem e todo mundo se sente a vontade de voltar para o time”, declarou.

Tendo atuado contra os maranhenses no primeiro turno fazendo uma marcação individual no atacante Pimentinha, o volante aponta que esse é ponto caso entre na equipe. “A gente fez uma boa apresentação contra eles no primeiro turno. Marcamos bem, até fiz uma marcação individual no Pimentinha, a gente soube suportar bem esse jogo e é um trunfo nosso a gente sabe neutralizar e cada um faz o seu papel”, disse. 

Relembrando do começo de campeonato difícil, Bruninho comemora a volta por cima e deve isso a uma reunião de todo grupo para a reabilitação e agora a briga por entrar no G4. “Entrar no G4 é o que a gente mais quer. O começo não foi tão bom, mas nos reunimos e a agora a gente vê que esta dando resultado. Conversamos da importância da reabilitação. Sempre temos na cabeça que temos que encarar esses jogos como decisão”, concluiu.

COMENTÁRIOS dos leitores