Luisinho se sente no melhor momento da carreira

Meia acredita que pode entrar na história do Santa Cruz se ajudar a colocar o time de volta à Série A

por Lívio Angelim qua, 30/09/2015 - 14:00
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Luisinho deu assistência e marcou gol contra o Bragantino Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Luisinho demoroupara conquistar espaço no Santa Cruz. O meia chegou ao clube em 16 de junho e estreou pelo clube na oitava rodada . Desde então foram 19 jogos com a camisa coral, mas apenas nove como titular. Após a vitória contra o Bragantino, o meia de 24 anos revelou que se sente no melhor momento da carreira.

Nas 19 partidas pelo clube, Luisinho participou de 13 gols do Santa Cruz. O meia balançou as redes cinco vezes e ainda deu oito assistências. Nesta terça-feira (29), o jogador deu passe para o tento de Bruninho e marcou após cruzamento de Daniel Costa.

Martelotte diz que Santa Cruz fez melhor jogo na Série B

"Eu sempre gostei de poder deixar os companheiros na cara do gol, sei que em um lance posso deixar os companheiros e venho me cobrando muito sobre isso. O pessoal da comissão vem sempre me falar que eu sou o cara que mais crio essas chances, então tenho essa responsabilidade também", disse Luisinho.

O bom momento de Luisinho no Santa Cruz, entretanto, não é o único motivo pelo qual o meia se sente no ponto mais alto que já alcançou na carreira até hoje. O atleta confia no acesso coral e poderá ser a primeira vez que ele ajuda um time a subir para a Série A.

"É uma oportunidade muito boa estar no Santa Cruz, agradeço à diretoria, ao elenco, porque a cada dia sinto mais gás. Já vivi momentos muito bons na minha vida, mas este está sendo o mais importante. Nunca vivi uma subida, sei que posso ficar na história do clube. Esse é o melhor momento da minha carreira", conta.

COMENTÁRIOS dos leitores