Danny Morais não vê dificuldades em parceria com Marlon

Contra o CRB, zagueiro tricolor provavelmente terá lateral como companheiro na dupla de zaga

por Rodrigo Malveira sab, 03/10/2015 - 17:46
Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Danny já atuou ao lado de todos os zagueiro da equipe coral Antonio Melcop/Divulgação/Santa Cruz

Preparando-se para entrar em campo contra o CRB na próxima terça-feira (6), o técnico Marcelo Martelotte tem aproveitado o tempo livre para fazer alguns testes na equipe que vai mandar a campo contra os alagoanos. Com desfalques do zagueiro Alemão e do meia Lelê, o comandante coral tem testado  Renatinho no meio e surpreendido colocando na zaga o lateral Marlon, improvisado, ao lado de Danny Morais.

Tendo já atuado ao lado de todos os zagueiros da equipe tricolor, Danny Morais falou sobre a parceria inédita com Marlon. Mesmo com o lateral tendo atuado poucas vezes no setor o xerife da zaga coral acredita que o atleta não terá problemas em se adaptar a função. “Ainda não está definido, temos algum tempo pela frente, mas se for ele, é um cara que é muito dedicado que ouve muito, então se torna mais fácil. Por não ser a posição dele, ele sabe que a gente está ali para ajudar”, comentou.

Mesmo com o técnico Marcelo Martelotte tendo a sua disposição o zagueiro Walter que é da posição, Danny acredita que o comandante fez a escolha certa ao optar por Marlon que mesmo não sendo da posição, já atuou por várias vezes no time titular. “Eu acho que tudo tem seus prós e conntras. O Walter é bom, tem muita qualidade, mas é muito novo. É um momento decisivo, então é diferente. Precisa-se de uma bagagem”, analisou.

Para a partida contras o CRB, Danny ressalta que a equipe entrará em campo com a postura de que decisão que vem encarando nos últimos jogos. “A gente já vem encarando como decisão a algum tempo. Se você for ver nosso retrospecto recente é de campeão. Cada jogo vamos ganhando uma responsabilidade maior e o grupo está preparado. Cada vez mais nos adaptando a esse tipo de jogo e entendendo essa característica decisiva”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores