Para Marlone, Sport está motivado com Falcão
Jogador repete discurso de técnico e promete postura diferente do grupo em campo
Tendo seu primeiro longo período de treinamentos desde que assumiu o comando do Leão, Falcão tem afinado o discurso com seus comandados. É o caso de meia Marlone, que acredita que os trabalhos do treinador estão sendo produtivos para o grupo. O atleta por muitas vezes repetiu o discurso do técnico após a derrota para o Internacional, na última rodada, dizendo que os jogadores estão recuperando a motivação dentro de campo.
“Cada um tem um forma de trabalho diferente, Falcão tem o jeito dele. Mas vamos mostrar mais vontade, teremos uma nova atitude na quarta (dia 15 de outubro) pelo nível dos treinos que estamos tendo”, prometeu o jogador para a partida contra o Avaí na próxima quarta (14), contra o Avaí na Ilha do Retiro às 19h30.
Marlone acredita que o grupo ainda está em processo de adaptação a forma de Falcão trabalhar, mas reconhece que ele pode passa muitas lições, principalmente para os meias, por ter tido grande destaque na posição na época que atuava. “Falcão como jogador não tem nem o que comentar. Ele tem conversado bastante com a gente do meio de campo”, disse.
Para o jogador do Leão, que tem seu contrato se encerrando ao final da temporada, esse é o momento de manter o foco dentro de campo, já que o Sport precisa voltar a subir na tabela e esquecer outros assuntos. “Eu procuro sempre deixar meu trabalho dentro das quatro linhas, meu foco hoje é voltar a vencer e voltar ao G4. Não só eu penso isso, mas todos aqui no Sport. Não passam muitas coisas em relação a contrato, já para não perder o foco”, encerrou.