Dal Pozzo nega secar Santa:"Não torço por desgraça alheia"

Uma vitória da equipe coral neste sábado (21) praticamente elimina as chances de acesso do Náutico

por Lívio Angelim sex, 20/11/2015 - 12:34
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Gilmar Dal Pozzo quer coroar boa temporada como mandante com boa atuação na Arena Pernambuco Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

O Náutico não depende mais de si na briga pelo acesso. Uma vitória do Santa Cruz sobre o Mogi Mirim e um empate entre Vitória e Luverdense já liquida as possibilidades matemáticas do Timbu ir à Série A 2016. Ainda assim, o técnico alvirrubro Gimar Dal Pozzo fez questão de destacar que não torcerá contra os adversários.

"Não vou torcer contra, porque meu sucesso não depende da desgraça dos outros. Nunca. Tenho uma linha, vou seguir e acredito no meu trabalho, na minha fé. Até porque o Santa Cruz pode conquistar o acesso apenas com um resultado negativo do Náutico. É nisso que penso, primeiro na minha capacidade e do meu grupo", disse o treinador.

A equipe alvirrubra vai a campo às 16h30 (horário do Recife), deste sábado (21), diante do Bahia, na Arena Pernambuco. O treinador Gilmar Dal Pozzo sabe que o Náutico tem pequenas possibilidades de acesso e promete uma boa atuação, neste último jogo em casa, como homenagem ao torcedor e para fechar a boa campanha como mandante.

COMENTÁRIOS dos leitores