Dal Pozzo recebe proposta da Arábia e deve negar o Náutico
Treinador terminou o ano no Timbu e recebeu proposta para seguir em 2016, mas não deve ficar no clube
Gilmar Dal Pozzo é um nome bem quisto entre os alvirrubros. Eleito presidente do Náutico no último domingo (13), Marcos Freitas declarou a intenção de manter o treinador no comando do time. Entretanto, a negociação não evoluiu, o técnico recebeu proposta do mundo árabe e deve mesmo deixar o Brasil.
O treinador fez questão de ressaltar o bom sentimento deixado no clube da Rosa e Silva e indicou que não deve continuar no comando do time. “Tenho uma imensa gratidão ao Náutico pelo Campeonato Brasileiro que realizamos juntos. Agradeço a ambas diretorias pelo interesse na sequência do trabalho. Agradeço aos torcedores pelo apoio. Agradeço à imprensa pela relação de respeito. Deste modo, seguirei minha carreira, sem de forma alguma, deixar as portas fechadas”, disse, através da assessoria de imprensa.
Representantes do treinador, Coracini e Tite receberam propostas do mundo árabe e declararam que a negociação será vista com carinho. Desse modo, é provável a ida do comandante catarinense para a Arábia. O contrato de Gilmar Dal Pozzo com o Náutico acabou ao término da Série B.